PS da Zona Noroeste está sem cadeira de rodas

A falta de cadeira de rodas no Pronto Socorro da Zona Noroeste vem se tornando comum. O problema foi denunciado por munícipes ao vereador Marcelo Del Bosco (PPS), que apresentou, na Câmara de Santos, requerimento questionando a situação.

“O que preocupa é que, em setembro, munícipes vieram relatar o mesmo problema. Na época protocolei outro requerimento e fui informado que dois processos licitatórios estavam em tramitação para a compra das cadeiras de rodas”, explica Del Bosco.

Na última semana, o parlamentar foi abordado, novamente, por munícipes que informaram sobre a falta de equipamento no local. “Precisamos saber se os processos licitatórios foram concluídos, como está essa situação, quando será resolvido, entre outras questões” pontua Del Bosco.

A Prefeitura de Santos informou que, a falta de equipamentos vem ocorrendo por conta de furtos nos equipamentos públicos de saúde. “Essa é outra preocupação nossa, precisamos ter um efetivo maior na rede pública, para evitar problemas do tipo e preservar o patrimônio público, do funcionário a estrutura física do local”, afirma Del Bosco.

Diante da gravidade do assunto, o requerimento protocolado por Del Bosco, de número 1786/2016, foi adiado por outros vereadores para ser discutido na sessão do dia 25. “Mostra o compromisso da Câmara com os munícipes e a preocupação em resolver o problema da forma mais rápido possível”, conclui o vereador.

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta