Del Bosco questiona verba de contrato da Prefeitura

O vereador Marcelo Del Bosco (PPS) protocolou, na Câmara de Santos, requerimento à Prefeitura de Santos questionando de que forma a primeira parcela do contrato firmado com a Sabesp foi utilizado.

“O requerimento é necessário, pois, vários vereadores participaram da assinatura do contrato, no Palácio dos Bandeirantes, além do fato da Câmara ter avalizado o contrato”, explica Del Bosco.

Valor que o parlamentar se refere é de R$ 25 milhões, que fazem parte dos R$ 130 milhões, que serão recebidos pela Prefeitura num intervalo de quatro anos, para investimentos em obras de saneamento e enchentes.

“Na época da assinatura, votei favorável ao contrato, já que a Prefeitura tinha assumido compromisso de destinar verbas dessa parcela para o Santos Novos Tempos, o que, infelizmente, acabou não ocorrendo”, pontua Del Bosco.

O vereador que saber quanto do montante já foi utilizado até o momento, quanto foi empenhado no Santos Novos Tempos, entre outros questionamentos.

“É necessário que a Administração esclarece para Câmara e principalmente aos munícipes a forma como essa verba foi empregada”, conclui Del Bosco.

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta